Restaurante Sushi Papaia com origamis

O Sushi Papaia é um restaurante de comida japonesa localizado em Higienópolis - região oeste de São Paulo há mais de 15 anos. Eles fazem serviços de buffet e eventos com opções divinas da alta gastronomia oriental. E desde 2009 o Sushi Papaia tem o diferencial de ter a cozinha kosher seguindo os preceitos judáicos.
E para deixar os seus eventos ainda mais especiais, fizemos origamis personalizadíssimos.
Mini leques com a impressão do logo do Sushi Papaia no papel vegetal especial

Vasos de vidro com origamis 


{Novidade} Origamis exclusivíssimos

Lembram desta bolsinha/malinha de origami que postamos no ano passado?! Pois então, ela voltou mais bela e exclusivíssima. Sim, agora os origamis poderão ter impressões...não é o máximo? Iniciamos uma parceria com uma pessoa querida que cuidará das impressões e eu, claro, das dobras!
Pensa no seu nome ou da filhinha, logo da sua loja ou empresa impresso nas bolsinhas? Para mimar os convidados no Natal, batizado, festas, lançamentos, eventos corporativos etc etc etc.
E para lançar esta megaaa novidade, não poderia ser mais especial: bolsinhas recheadas com balinhas para celebrar o aniversário de 1 ano da Maria Beleza. Um espaço muito charmoso e pitoresco para você cuidar das madeixas, mãos, corpo e alma.





Aniversário de 3 anos do Blog SAY I DO | Casa Itaim

Esta semana foi de festa, e os origamis foram convidados para o aniversário de 3 anos do Blog SAY I DO comandado pela Camila Piccini. Todos os detalhes deste mega evento estão aqui.
Fotos: Maira Preto
Foto Reprodução | By Maira Preto

Foto reprodução | By Maira Preto

Casamento com origamis em Goiânia - GO

Este fim de semana foi muito especial em Goiânia, com um casamento DESLUMBRANTE e impecavelmente LINDO! Tudinho supervisionado pela mãe da noiva, que cuidou de todos os detalhes do começo ao fim. E foi quem também orquestrou todas as equipes de cenografia, decoração...até os últimos minutos que antecederam o casamento da filha. Admirável sua dedicação, com muito bom gosto e carinho com todos que ali estavam.
Foram 4 meses de produção para esta enoOOOOOrme parede e 2 dias de montagem nas alturas..rs! Para quem me conhece sabe o quanto tenho medo de altura, mas na hora do vamos ver...o medo simplesmente sumiu!
E quero aproveitar e agradecer todo carinho e acolhimento singular que recebi de toda família e todos de Goiânia que fizeram parte deste momento ESPECIAL. Muito Obrigada!!!





{Novidade} Lápis com origamis by Adriana Suzuki ~ Origamis Especiais

A partir de agora os nossos lápis estão ainda mais especiais. São da FABER CASTELL, tooodo branquinho para combinar com os nossos origamis, com a nossa marca e tudo isso para as nossas clientes queridas. Estou in love por eles :)
* Para eventos corporativos ou pedidos acima de 300 unidades, podemos deixar ainda mais exclusivos com o nome da empresa, ou nome do bebê...bacana, né?