Lacinhos de origami

Adoro laços, e os de origami são fofos demais, né? Confesso que apanhei um pouco no diagrama, mas depois de muito persistir e insistir nas dobras...eis os lacinhos de origami.
Para lembrancinhas de maternidade, ou festinhas das pequenas princesas, decoração...ahhh já estou viajando nas inúmeras possibilidades de aplicação destes lacinhos, viu?!
Lembrancinhas de maternidade | caixinha com tampa de poá azul bebê + lacinhos de origami
Lembrancinhas de aniversário tema "Bela e a Fera | caixinhas em forma de malinha + lacinhos de origami

Origamis Coloridos | Casa de Valentina

A minha coluna deste mês, com o tema "Origamis Coloridos" já está postada no blog Casa de Valentina, vocês já viram?
Foto reprodução | Casa de Valentin
E empolgada com o COLORIDO que anda sendo cada vez mais frequente na nossa produção, que tal lembrancinhas de maternidade com fitinhas coloridas assim?


#ficadica - De ♥ para ♥ marcadores de página

É fato que a leitura está cada vez mais virtual e tecnológica, mas a sensação de ler um bom livro, foleando página por página é insubstituível. Então, para marcar páginas especiais e com muito afeto, amor e vida...eis os marcadores de origami ♥.
Ou se preferir, você também pode marcar as páginas com muita sorte, felicidade e vida longa com os tsurus ou assim.
Marcadores de página  modelo "régua" ♥
Marcadores de página modelo "cantoneira" ♥

Bodas de papel com bouquet de origami


Vocês já assistiram Chuva de Arroz no GNT?  Ah, assistam...é um programa muito bacana de casamentos e para as choronas de plantão, se preparem porque as histórias são sim, lindas e emocionantes.
O casamento da Manuela e do Thiago apareceu em um dos episódios, vejam o vídeo lindoo deles. Um ano depois e para celebrar a Bodas de Papel ela pediu um bouquet de origami e foram comemorar em Angra dos Reis. E emocionada disse que reviveu seu grande dia com o nosso bouquet...ahhh o amor!
Foto Reprodução | Chuva de Arroz no GNT

Bouquet de origami para Bodas de Papel | Fotógrafo Thiago "marido da Manuela"
Foto reprodução | Fotógrafo Thiago "marido da Manuela"
Foto Reprodução | Angra dos Reis

GNT Noivas | Decoração de casamento sem flores

E o ano começa muuito especial: saiu uma matéria  dos nossos origamis no GNT Noivas e compartilho com carinho o link para vocês verem também. A foto da matéria foi deste inesquecível casamento .
Mas que fique registrado aqui, eu AMO flores, sejam naturais ou de papel...amo imensamente!!

Foto Reprodução | site GNT

Adriana Suzuki + Courrieros

Antecipamos nossa volta das férias, como alguns já viram no facebook. Mas hoje oficialmente retomamos com tuuuudo mesmo!
E para começar o ano com novidades, fechamos uma parceria com os meninos da Courrieros. Uma empresa que faz entregas usando bicicletas, sim bicicletas! Claro que vai depender do pedido ou tamanho das caixas e da distância também. Mas para a surpresa de todos eles entregam em boaaa parte da cidade, e para saber a área de atuação dos courrieros, clique aqui.
Então, esta super dica que chegou para nós pelo Jojoscope, foi aprovadíssima e a partir deste mês, os origamis poderão ser entregues pelos corrieros, ok?!
Courrieros em ação já com origamis para entregar
Meninos que fazem parte da equipe Courrieros