Palestra ~ Origami "Arte e Profissão" no 1o encontro garibaldense da cultura japonesa | Garibaldi-RS

A passagem por Garibaldi-RS foi muito especial. Me senti acolhida desde a chegada na cidade, pela sua evidente tranquilidade e paz até a minha saudosa partida.
A palestra aconteceu no sábado 20 de outubro, e foi uma honra receber pessoas que vieram de todas as partes do Rio Grande do Sul. Um privilégio também ter a presença do Cônsul do Japão, Cônsul da Itália e Alemanha, diretora da FISUL, prefeito e vereador da cidade como espectadores.
O encontro uniu a arte japonesa e gaúcha. E eu pude conhecer pessoas muito queridas, que proporcionaram um fim de semana MARAVILHOSO.  Lembrando que a cidade é conhecida como "terra dos espumantes", e por isso, tive também o imenso prazer de harmonizar este grandioso evento com deliciosos espumantes...rs!
Que fique registrado aqui, meus sinceros agradecimentos à TODOS que fizeram parte deste encontro. Em especial ao Jojoscope pela indicação do meu trabalho, Fundação Japão de São Paulo, Escritório Consular do Japão em Porto Alegre, FISUL  e aos queridos garibaldenses que proporcionaram momentos memoráveis para mim e para os origamis.

Palestra Origamis "Arte e Profissão" | Foto Escritório Consular do Japão em  Porto Alegre
Sorteio de origamis | Foto Escritório Consular do Japão em Porto Alegre
Workshop com origamis pós palestra | Foto Fisul
1 - Almoço pós-palestra no restaurante tradicional de Garibaldi | com Cônsul do Japão, vereador da cidade, Cônsul da Itália, diretora da FISUL outros convidados
2- Diretora da FISUL Marlene Nichel
3- Jantar de encerramento do encontro

Nenhum comentário: