♥ Borboletas de origami voando por todo altar - (casamento)

Pela encantadora tradição familiar, este é o décimo sétimo casamento a ser realizado nesta fazenda. Que sempre passa por transformações cinematográficas para a realização dos mesmos, e desta vez, receberam um toque diferente, os origamis. (making off aqui.)
Não encontro palavras para descrever a emoção que sinto em cada foto que vejo, e carinho que recebo. E confesso que recebi um desafio e não apenas um pedido.
Um sonho da noiva, apaixonada por borboletas foi realizado.  E o encantamento por todos ali presente foi alcançado. Dá para imaginar a minha felicidade????
Só tenho que agradecer imensamente: aos noivos, a toda família que acompanhou tudo carinhosamente, as minhas parceiras de confecção e aos meninos do Studio Flora Sodré pelo apoio na montagem. OBRIGADA À TODOS DE CORAÇÃO!
E tem mais, para quem quiser ver TODOS os detalhes deste casamento, vejam o blog "Jogando o buquê" da Camila (irmã da noiva), que depois de organizar seu casamento há um ano atrás, não largou mais o mundo Wedding, e gentilmente enviou toda ficha técnica e fotos deste "sonho de casamento".

Coral: Allegro
Decoração: Studio Flora Sodré
Origamis: Adriana Suzuki 

2 comentários:

reginaschultz disse...

Ficou maravilhoso. Imagino os olhos de espanto das pessoas que chegavam ao local.

Camila Stecca Stefan Marins disse...

Uauuuuuuuuu que post lindo, agora que eu li o que vocês escreveu! De arrepiar mesmo...estava maravilhoso, um sonho!!!! Mil parabéns de novo...
Beijos