UM 2010 MUITO ILUMINADO À TODOS!!!

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. (CHICO XAVIER)

QUE VENHA 2010 COM NOVAS CONQUISTAS!!! APROVEITEM ESTA CHANCE, DE FAZER DIFERENTE, E SEMPRE MELHOR!!! MUITA SAÚDE, SUCESSO, AMOR E TUUUDOOO DE MUUUUIITOOOO BOM...AH E MUUUITOS ORIGAMIS TAMBÉM!!!! UM 2010 MUUUUIIITOOOO ILUMINADO À TODOS!!!

Adriana Suzuki - Teacher Grazi

Grazi é uma amiga-cliente muuuiitoooo querida, e admirável!!! Estas foram as lembrancinhas dos professores que trabalham pra ela, e foram recheadas com amêndoas!!! A próxima encomenda será do casamento dela...em breve!!! Obrigada Grazi!!!

Silhouette Digital Craft Cutter

Um presente de Natal muuuuiiiitooooo especial!!!!! Agora sim, irei aprimorar os origamis, com detalhes que irão fazer toooodaaaa diferença!!! Nem preciso dizer que estou como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo, né!!! Apanhei um pouquinho no começo, mas é bem fácil de instalar, no youtube têm vários vídeos que ensinam a mexer tbém!!! Eu aprovo e recomendo!!! O próximo brinquedo vai ser uma Cricut!!! Mas aqui no Brasil ela é muuuiitoooo cara, fora, ela custa U$ 400...nem compensa comprar por aqui!!! Quem sabe eu não ganhe de presente!!!!!

Adriana Suzuki - Criando e Organizando o Ateliê

Agora sim tenho tempo para fazer muuuuiiiitoooosss origamis!!! De férias das outras atividades...ateliê à todo vapor!!! Pesquisando, organizando, criando e preparando muitas coisas para 2010!!!

Adriana Suzuki - É Natal...ho...ho...ho!!!

Encomendas prontas, entregues...e que venham mais e mais encomendas!!! Presentes entregues tbém...uma sensação de missão cumprida!!! Confesso que não sou muito fã de Natal, mas gosto de reunir a família toda, presentear pessoas queridas, receber presentes inesperados. Enfim: FELIZ NATAL OBRIGADA À TODOS QUE VISITAM MEU BLOG, MANDAM EMAILS, ACOMPANHAM MEUS TRABALHOS MANUAIS!!!! NOVIDADES VIRÃO....EM BREVE!!! BJAUM À TODOS

Adriana Suzuki - Embrulhando os presentes de Natal!!!

Decidi que não ia usar embalagens prontas, então criei algumas para embrulhar os presentes de Natal das pessoas queridas que irão receber em breve!!!

Adriana Suzuki - Presentes de Natal!!! Hohoho....

Correndo para finalizar e entregar os presentes de Natal, e claro, as encomendas tbém!!!! Amando muuuiitoooo fazer cada um!!!!

Adriana Suzuki - Cartão de Natal

Obrigada à todos pelas mensagens de Natal e Ano Novo!!! Retribuo com esta frase grandiosa e enriquecedora: "Oportunidades para praticar a generosidade aparecem para todos nós, todos os dias" (Frase de Jeanne Callegari) Desejo com muito carinho um Feliz Natal e um 2010 iluminado!!! Estarei de férias das outras atividades, mas o ateliê irá funcionar à todo vapor!!! E eu estou muuuuiiiitoooo feliz com meus origamis....e que em 2010 venham mais e mais pedidos!!!

Adriana Suzuki - Marcadores de página

Mostruário de papéis

Ganhei o mostruário de papéis!!!! Agora sim, ficará mais fácil para as clientes escolherem, e também para eu fazer meus pedidos por telefone!!! A Tauany que sempre me atende na "Vip Papers", é muuuiitoooo querida, sempre tem tudo anotadinho...porque eu nunca sei a espessura, o nome do papel, e geralmente eu ligo quando estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo!!!

Adriana Suzuki - Making off "caixinhas de origamis com cravos de papel"

Os cravinhos serão aplicados nas caixinhas de origamis...e que serão recheadas com bem casados!!!

Adriana Suzuki

Esta semana foi bemmm corrida, mas o lado bom que ela foi bemmm especial!!!!!! Tive algumas reuniões, conheci pessoas muuiitoooo queridas, especiais e interessadas em origamis!!! Muito feliz com os pedidos que estão à todo vapor!!! Muuuiitoooo obrigada, e que venham mais e mais origamis para eu fazer!!!!

Embu das Artes

Fui dar carona para um amigo muuiitooo querido que estava sem carro hoje até Cotia, e depois paramos para almoçar em Embu das Artes. Um lugar que sempre quis ir, devo ter ido quando era pequena, e uma outra vez há alguns anos atrás. Mas hoje sim, pude visitar várias lojas, buscar inspiração para criar coisas novas. Foi uma tarde encantadora!!!
Aproveitei para fazer algumas comprinhas para o Ateliê!!!! Meu amigo foi um querido em carregar às sacolas, e teve muuuiitaaaa paciência com as minhas visitas às lojas!!!! Teve uma loja que eu amei e pretendo voltar seguramente:"Engenho Velho". Peça para conhecer a loja toda!!!! Porque existem vários ambientes...e depois você segue um jardim...vai descendo...e descobrindo mais e mais ambientes . É lindaaaaa!!!! E têm muuuuiitaaasss coisas bacanas!!! O atendimento é ótimo, as meninas são muito simpáticas!!!
Engenho Velho Loja 1 - R. Joaquim Santana, 40 Loja 2 - R. N. S. Do Rosário, 117

Abraços Partidos

Adorei o filme!!!! Um drama com comédia inteligente...bem ao estilo de Almodóvar!!!
Sinopse: O longa é uma "história de amor louco" que engloba vários estilos cinematográficos, centrando-se no cine negro dos anos 50. A história se passa em dois tempos distintos, na década de 90 e na atualidade, segundo explicou o diretor.